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expert digital,Sintonize nos Comentários da Hostess Bonita Online para Vivenciar Eventos Esportivos em Tempo Real, Onde Cada Lance É Repleto de Emoção e Adrenalina..Além de homens e mulheres trans, cuja identidade de gênero é binária e oposta de seu sexo atribuído, que formam o núcleo do ''guarda-chuva transgênero'' e que estão incluídos em definições restritas, vários outros grupos estão incluídos em definições mais amplas do termo. Isso inclui pessoas cuja identidade de gênero não é exclusivamente masculina ou feminina, mas que podem, por exemplo, ser andrógines, bigênero, pangênero, de gênero fluido ou agênero — frequentemente agrupades sob o termo alternativo genérico ''não-binárie'' — e pessoas de terceiro gênero (algumas entidades e empresas conceituam as pessoas trans como um terceiro gênero). Embora algumas referências definam o ''transgenerismo'' ou a ''transgeneridade'' (transidentidade) de forma muito ampla, incluindo travestis, elas excluem o travestimento fetichista (porque é visto como uma parafilia em vez de uma identificação de gênero) e transformistas, ''drag kings'' e ''queens'' (que são performistas ou se montam para esse propósito de entretenimento).,O debate surgiu de uma polêmica de 1706 sobre a imortalidade da alma. Clarke publicou uma refutação das opiniões de Henry Dodwell, e isso atraiu Collins, que escreveu uma ''Carta ao Sr. Dodwell'' em sua defesa. Na sexta edição (1731), a própria ''Carta de'' Clarke ''ao Sr. Dodwell'' de 1706 havia crescido para 475 páginas, incluindo as respostas de Collins. O principal argumento de Clarke contra Dodwell era que a alma, sendo imaterial, deve ser imortal. John Norris argumentou de forma diferente, embora do lado de Clarke no debate, usando em particular as ideias de Malebranche. Collins desafiou Clarke com base em seu dualismo de substância..
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